O conto da Ilha desconhecida

... Se não sais de ti, não chegas a saber quem és...
... é necessário sair da ilha para ver a ilha, não nos vemos se não saimos de nós...
... Gostar é provavelmente a melhor maneira de ter, ter deve ser a pior maneira de gostar...
(José Saramago)



28 de mar. de 2010

Cuida de Mim



Este é meu segundo video, desenhado, produzido e dirigido por mim... Bom, eu queria trabalhar com o paint e fazer uma música inteira... a escolha da música, foi uma questão de momento, quando comecei a fazer o video no inicio de agosto/2008, estava triste e a música dizia muito do que eu estava sentindo e precisando. No final achei um pouco dow, mas gostei...

2 comentários:

  1. Eu não entendo muito dessas coisas...
    Mas adorei o vídeo...
    Os desenhos são lindos!!
    E a música também!
    Bjo fessora!! rs...

    ResponderExcluir
  2. Quanta falta do que fazer, heim Verônica!??!!!rs
    Ficou bacana...

    ResponderExcluir

Seguidores